quarta-feira, 15 de julho de 2009

"Compreensível"


"É compreensível que você não esteja no mesmo nível de conciência que eu, a conciência também evolui de acordo com a evolução de cada um, não estou dizendo que você não tenha conciência, só que ela não tem a mesma maturidade que a minha. Maturidade essa que mais parece um imenso abismo diante de nós, no início eu não imaginava que ele seria tão grande, mais com o tempo ele foi crescendo, e ficando cada vez mais gigantesco. Isso dói, não por mim, eu já sou amortecida, anestesiada das dores do amor, dói por você, tão novinho, tão inocente, tão imaturo. A falta que maturidade faz mal para as pessoas que estão a sua volta, porque priva elas da vida que há lá fora. Não posso continuar vivendo nessa mesmisse, a vida é muito maior que isso, eu tenho sonhos, quero muito realizá-los, estou enlouquecendo com a idéia do seu sofrimento, minha alma dói, mais tenho a sensação de que ela está ficando leve com o passar das horas. Era essa a minha profunda tristesa, agora eu sei oque me aflige, agora eu sei oque está me derrotando. Preciso voar, preciso sair, sair dessa escuridão que tomou conta da minha vida. É compreensível, num é?!"

2 comentários:

Kááh disse...

'Uii para bom bebedor meia palavra basta'!

Franco disse...

"...mais nessa mesmice cotidiana e costumeira, atreva-se a me interrogar, atreva-se a me impressionar, atreva-se a me surpreender..."